ENTREGA E RASTREAMENTO DE PEDIDOS
· As entregas da FluoFit são realizadas através dos Correios ou transportadora, de acordo com sua escolha na hora da sua compra;
· Quando sua mercadoria for enviada, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio;
· Alertamos que em casos de feriados regionais e/ou nacionais, os prazos de entrega podem sofrer alterações sem avisos prévios.
· Não é possível alterar o endereço de entrega após o envio do pedido.
REALIZEI O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO, E AGORA?
· O prazo de aprovação do seu pagamento pode levar até 48h.
· Após recebermos a confirmação do pagamento do seu pedido, seu pedido será enviado em até 2 dias úteis;
RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO, O QUE FAÇO?
· Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da FluoFit via e-mail [email protected] ou via WhatsApp (41)96539181 para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca dos produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.
A FluoFit respeita a sua privacidade. Quando se conectam a nós, queremos que nossos clientes saibam que seus dados pessoais estão em segurança. Assim como nós nos dedicamos em levar-lhes os melhores produtos, estamos igualmente comprometidos em proporcionar-lhes uma experiência de compra virtual fácil e segura.
A FluoFit Moda Fitness (CNPJ: 46.115.113/0001-33) coleta e armazena informações de seus clientes com o intuito de melhorar a experiência de compra, segundo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais 'LGPD' (Lei Federal nº 13.709.2018). Essas informações permitem que entremos em contato com nossos clientes, para informá-los sobre os nossos produtos, serviços e promoções. Ao visitar e usufruir do site, você automaticamente aceita as condições descritas a seguir, que compõem nosso Termo de Privacidade. Atenção: Informamos que para sua maior segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.
INFORMAÇÕES COLETADAS
Quando você faz um pedido, concede suas informações para o cadastro, e participa das promoções ou pesquisas da FluoFit, nosso site coleta informações tais como:
Durante o cadastro:
- Nome completo;
- Número de CPF;
- Endereço de e-mail;
- Número de celular;
- Data de nascimento;
- Dados referentes aos seus endereços.
Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:
- Endereço de entrega;
Durante a análise e o monitoramento de suas compras:
- Tipo de produto;
- Quantidade;
- Valor da mercadoria (unitário);
- Valor total da compra ou transação;
- Natureza da transação financeira.
A FluoFit irá utilizar essas informações para processar e completar seu pedido. Dados tais como seu nome e endereço de e-mail poderão ser armazenados, mesmo após você ter efetuado a compra. Dessa maneira poderemos te enviar mensagens relativas a seu pedido, bem como o número do pedido ou confirmações de entrega, caso seja necessário. Além disso, nós mantemos um registro de suas compras, dos produtos que você visualizou, e de quaisquer outros dados cadastrais que nos permitam melhorar a sua experiência como cliente. Análises estatísticas do número de visitantes e de acesso também são usadas para melhorarmos o nosso site, os produtos que vendemos e os serviços exclusivos que oferecemos. Na FluoFit a privacidade de nossos clientes é muito importante para nós. Conosco, seus dados são armazenados com absoluto sigilo e segurança. Importante: Você não é obrigado a conceder informações ao nosso site.
Entretanto, sem conceder certas informações quando estas forem solicitadas, não lhe será permitido o acesso a certas funcionalidades em nosso site, incluindo o acesso a certas seções da loja online, a efetivação de um pedido ou o acesso a quaisquer outras seções exclusivas para clientes cadastrados.
A FluoFit nunca irá, em qualquer circunstância, repassar, alugar ou vender seu endereço de e-mail. Nós não compartilharemos suas informações pessoais com outras empresas.
SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO DE OFERTAS
Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço abrange e-mails e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento através do e-mail [email protected]
MODIFICAÇÕES NAS POLÍTICAS DA EMPRESA
Está exclusivamente sob critério da FluoFit modificar os termos das políticas da empresa, para atender melhor seus clientes. Por favor, verifique com frequência esta Política de Privacidade para se informar sobre possíveis alterações que possam vir a ser feitas.
Quaisquer perguntas ou sugestões acerca de nossos padrões de privacidade devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]