Parcele em até 06 sem juros | FRETE GRÁTIS a partir de R$399 para Sul e Sudeste

A FluoFit deseja que você tenha total satisfação com nossos produtos e desejamos que sua experiência conosco seja leve e segura! Por isso, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

ORIENTAÇÕES GERAIS
É possível realizar a devolução desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A troca pode ser solicitada no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou devolução é necessário enviar um e-mail para
[email protected] de acordo com as orientações abaixo:
· Colocar no assunto do e-mail a frase: "Trocas/devoluções";
· Informar o número do pedido ou número da nota fiscal;
· Informar o produto que deseja devolver do seu pedido (consultar na etiqueta);
· Informar o motivo da troca/devolução;
· Após o recebimento do e-mail por nós, iremos responder com um formulário de troca/devolução e um código de postagem reversa dos Correios, em até 48h. O formulário deve ser preenchido e enviado por mail. Neste formulário, você irá nos informar os dados bancários para ressarcimento em caso de devolução. Em caso de troca, você deverá informar por qual produto deseja fazer a troca ou se deseja um cupom desconto para utilizar no site.

É importante observar as seguintes condições para realização da troca/devolução:
· O produto não poderá ter indícios de uso;
· O produto deverá ser encaminhado juntamente da nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixados no produto;
· Caso seja identificada qualquer divergência e/ou violação no produto, a troca/devolução não é aceita.

ATENÇÃO!
Produtos adquiridos somente poderão ser trocados/devolvidos através dessa política de trocas.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da FluoFit, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos para devoluções ou de 30 dias corridos para trocas a contar da data de recebimento do produto. Se o cliente optar em receber seu ressarcimento através de um cupom desconto, a nova compra seguirá a política de frete vigente no site.

PRAZOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
· Troca = 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
· Por arrependimento ou desistência = 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
· Produto com defeito = até 90 dias após o recebimento no endereço. Nesse caso, se ao receber o produto for identificado algum defeito, favor seguir o mesmo processo de solicitação de troca/devolução seguido de fotos para que uma breve análise do produto possa ser feita. Após chegar à FluoFit, o produto será submetido à análise do
departamento de qualidade e, posteriormente, o retorno será encaminhado.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor.